"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

sábado, 15 de novembro de 2014

Mural dia dos pais

São murais para o dia dos pais que irá te ajudar a elaborar o seu próprio mural escolar para educação infantil e será um dos enfeites mais bonitos da escola além de ser um mural criativos poderá ser feito em eva para melhorar a visualização e ficar mais fofo. Peça as crianças para ajudar a montar o mural dia dos pais.

Recadinho para o papai

Meu pai meu herói

Papai eu conto as horas pra poder te ver

Pai sua mãos me conduzem a um caminho de amor

Hoje a homenagem é pra você sorria papai

Para o papai ofereço o mundo

Feliz dia dos pais

Pai meus pezinhos me levam onde seu coração esta

Existe o pai do céu e o pai que caiu do céu você

Pai hoje te dou meu coração

Mural criativo



Atividades dia dos Pais ensino fundamental

Atividades dia dos pais para imprimir, com atividades para educação infantil e ensino fundamental com o tema Meu papai que é comemorado em agosto para alegrar e conquistar ainda mais a família estou colocando a disposição dos professores atividades bem legais espero que gostem.

Desenhe seu pai

Pinte a vogal Pai e desenho o que você daria pra ele

Pinte, decore e se divirta

Numerais e quantidades dia dos pais

Pai quero ser igual a você quando crescer

Atividades e poesia dia dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário