"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

domingo, 26 de maio de 2013


Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a


A solução dos nossos problemas está dentro de nós.


Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes. ( Sócrates )


A grandeza humana não consiste apenas em ter sabedoria e sim em sabermos usá-la. ( Adailton Ângelo )


Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.


Mau será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior. ( Phillips Brooks )


Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar.Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado,e sim aprender a amar o que nos foi dado,pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá lev


O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas. ( Napoleon Hill )


Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos. ( Joseph Campbell )


A primeira condição para se realizar alguma coisa, é não querer fazer tudo ao mesmo tempo. ( Tristão de Ataíde )


O trabalho perseverante vence todos os obstáculos. ( Virgilio )


Nunca diga a Deus que você tem um grande problema. Diga a seu problema que você tem um grande Deus, que tudo fará por você.


Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas. ( Evan Esar )


São as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os fazem interessantes. ( Todd Ruthman )


Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.


Cada instante contigo bem vivido faz que cada Ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma aventura. Me gostaria estar contigo cada décimo de segundo. Feliz Aniversário!


Os nossos melhores dias estão à nossa frente. Feliz Aniversário!


Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.


Tive que beijar muitas rãs antes de encontrar meu príncipe. Mil beijos e feliz aniversário!


Felicidade! Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial… VOCÊ! Feliz Aniversário!!!


Neste dia de nosso aniversário, devo confessar-te que durante nossa relação me apaixonei muitas muitas vezes. Sempre da mesma pessoa… De ti… Feliz aniversário!


Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor.


Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário!


Que esta lembrança sirva para que nunca te esqueças de mim, mesmo quando estiveres longe. Parabéns!


Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!


Cada ano que passo contigo me são alguns minutos… Mas gostaria viver eternamente, respirar teu ar e sentir teu pulso e teu coração mais mil séculos. Feliz Aniversário!


Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!


Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!


Não costumo enviar postais a todos os membros da família, mas tu apresentas os requisitos mínimos, por isso: Muitos Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário